sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Detalhes

Meu segundo vôo São Paulo-Toronto atrasou!! Fiquei mais duas horas no aeroporto depois de passar a tarde inteira lá. Esse não era o problema. O problema é que eu tinha conexões marcadas que eu obviamente ia perder. Pois é, perdi.
Depois de muita confusão, consegui meus vôos com bons horários. Com  o fuso daí, saí de casa às 8:30 e cheguei aqui 12:30... do dia seguinte!!!
Enfim, cheguei finalmente, às 16:30 daqui. A cidade vista de cima é LINDA.




Finalmente cheguei, e estavam me esperando no aeroporto: Joelle (my host mom), Haley and Tyler (host sister and brother). Eles tinham um buquê pra mim! :)
Então, nós fomos no lugar onde Tyler treina hóquei porque ele tinha um treino. Fiquei no carro conversando com a little Haley e depois nós saímos.
Voltamos pra casa, dei os presentes e tal, e eles adoraram :))
As pessoas da minha família são muito acolhedoras, educadas e carinhosas!!! E o mais legal é que é uma família mesmo sabe, não como em comercial de margarina.
Hoje meu host dad vai me levar pra downtown, com a Haley e Tyler. Ele viaja muito, porque é piloto da Air Canada.
Já me sinto em casa :)

Hoje a noite vou tirar uma foto com a minha family e do meu quarto. Minha casa é bem grande e bagunçada, hahahaha, por causa das crianças. Minha mãe disse que eu poderia até ficar com o quarto maior se quisesse, mas que ela não achava necessário porque o estudante nunca fica muito no quarto, e todo mundo está sempre junto na casa.
Eles fazem o melhor pra eu me sentir a vontade.

Por enquanto está tudo tranquilo, mas minhas aulas ainda não começaram. Só começam terça-feira, porque segunda é feriado.
Por enquanto é isso.

Mais tarde posto as fotos.


Beijos,
Julia