sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Pics

Essa é a Haley. Ela tem cinco anos e é muito espevitada! Hahaha. Esse é o quarto dela, que parece exatamente com o do Tyler, só que a escada é do outro lado do quarto. Ela ama maquiagem e o quarto dela é todo rosa!


Esse é o quarto do Tyler. Ele é apaixonado por hoquéi, e o quarto dele é todo personalizado com coisas do time de Vancouver. Ali atrás tem uma escada, que é o segundo andar onde tem a cama onde ele dorme. É um quarto muuuito legal e grande. Detalhe da blusa do Brasil. Ele adorou!
Aqui, o hóquei está para os canadenses assim como o futebol está para os brasileiros.






E esse é meu singelo quarto! Reparem na bandeirinha do Canadá. Tyler me deu.


Essa é a sala de jantar. Dinner time aqui é entre as 17: e 18:00 horas, e toda a família deve estar reunida para jantar!




Essa é a sala de tv, com os legos da Haley.

E essa é a nossa querida vizinhança. Hahaha.

Hoje, como eu disse antes, Doug nos levou pra downtown Victoria. Lá é muito bonitinho e lembra muito a Inglaterra! 


Mas antes, nós fomos nesse lugar que é bem alto pra ver toda a cidade. É linda vista de cima!! Lá no fundo, onde estão os prédios é downtown Victoria. Eles não tem muitos prédios por aqui.



Quando nós passamos pela University of Victoria (que é o máximo, por sinal), nós vimos esse veadinhos!!! Iguais ao Bambi!! Hahaha. Lá também tem muuuuitos coelhos, e você vê eles em cada esquina da University.


Então, nós fomos para esse lugar que é simplesmente BEAUTIFUL. Olha isso!!! Estava ventando muito. Um dos lugares mais bonitos que eu vi... E o céu aqui... É maravilhoso. Muito bonito mesmo.
Aí nós demos uma passada na minha escola pra eu ver como ela era, e voltamos pra casa!


Minha mom and dad fizeram o jantar! Essa é a cozinha. Reparem na camisa do Doug. Hahaha. Ele estava usando uma Havaiana também.
Aí nós jantamos e eu tentei aprender hóquei, mas tinha acabado de comer, e é bem difícil.

Aqui eles não trancam a porta!! E quando a nanny, Joane, tranca, eles reclamam um pouco, tipo: "Porque diabos ela fechou a porta?" Can you believe that???
Aqui é realmente diferente... E cada vez mais, eu percebo que nós temos que fazer muito pelo Brasil.

(A Haley acabou de entrar aqui no quarto falando que ela "couldn't sleep". Ela então did small talk, me deu um beijo e desejou boa noite. Fofa.)

I guess that's it.
Quando puderem, me mandem e-mails. Vou responder as soon as I can.

ps.: Isso é meio estranho, porque eu estou aqui por um dia e meio e às vezes quando estou escrevendo, penso em inglês, em vez de pensar em português. I think that's a good thing, right?

Beijos, love you all
Julia