domingo, 31 de agosto de 2008

Saanich Fair

Yesterday, Joelle told me we were going to a Fair. And I was like "what's a fair?". I wasn't quite sure until we got there. It is an amusement park!

Lá, eu conheci Katja, a estudante alemã que está morando na casa de uma amiga da Joelle. Ela é muito legal, e a gente conversou muito. Ela estava sentindo as mesmas coisas que eu em relação ao intercâmbio e a gente se deu muito bem. (And she didn't know either what a fair was until she got there.)
Nós ficamos conversando, e ela vai estudar na mesma escola que eu! :)

Então nós fomos embora, e depois descobrimos que a Joelle tinha combinado de ir jantar na casa da hostmom da Katja! Nós fomos pra lá jantar e fiquei conversando com a Kati. Nós nos divertimos, porque ela estava morreeeendo de sono. A time difference daqui pra Alemanha era de 9 horas!!!
Depois, eu voltei pra casa e agora estou aqui, postando.
É isso!

Love you all!
Julia


ps.: aqui faz muito silêncio de noite