domingo, 25 de janeiro de 2009

6 dias

Que semana doidaaaaaa
Tipo assim, segunda e terça, eu acordei cedíssimo, tinha que estar na escola às 7:30 da manhã. (Tudo bem que o Andrews começa às 7, mas eu tava desacostumada, tá?)
A vista do ônibus era maravilhosa, essa aqui:


Enfim, foram dois dias muito cheios, mas deu tudo certo. Terça, tive minha peça de teatro. Deu tudo certo, não errei minhas falas nem nada, apesar de estar bem nervosa por causa da língua :O
Eu e a Jessica fizemos o backstage, então éramos nós as pessoas que organizavam o que entrava e saia do palco entre as cenas, quem ia buscar o que e tudo mais.
Esse foi um dia muuuito cheio. Depois da peça, eu tive um Mock, que é tipo um teste pra Provincial, o exame final. Tive em matemática e em ciências.
Depois da aula vim pra casa, me arrumei, e fomos, eu e a family pra o jantar de despedida para os estudantes internacionais.
Foi muito legal lá! A Joelle me deu uma bandeira do Canada pros meus amigos poderem assinar. :)
Teve um jantar, a gente recebeu nosso "diploma"... Depois eu e Mari falamos um pouquinho no palco sobre a nossa experiência de intercâmbio.

Quarta, no teatro, nós juntamos todo mundo pra falar sobre nosso semestre e tal, e foi uma choradeira! Vou morrer de saudades dos doidos da minha aula.
De resto, fui pra Victoria com a Mari e tal, e esse final de semana fiquei só com a family e comecei a arrumar minhas malas! O último fim de semana, né :(








"Viajei por mais terras do que aquelas em que toquei...
Vi mais paisagens do que aquelas em que pus os olhos...
Experimentei mais sensações do que todas as sensações que senti"


beijos (cheios de saudades),
Julia

ps.: Uma mensagem (muito profunda) de Haley:

Peace out, home dogs