terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Okay, okay, I have some catching up to do

Tá bom, vou ser sincera.
Não estou com saco NENHUM de postar aqui, e com tempo, muito menos.

Resumindo os últimos 10 dias:
- Fim de semana passado eu não fiz nada. Joguei Rock band FRENETICAMENTE com a family, e teve meio que uma festinha aqui, então muita gente jogou.
- Segunda feira passada, (pra começar a semana com o pé direito), eu perdi o ônibus da escola. Primeira vez em cinco meses!!!
- Eu e Joelle passamos a semana inteira jogando Rock Band, mesmo sem as crianças. É esse o tamanho do nosso vício, entende?
- Quarta, foi aniversário do Walter, e nós comemos no Fish and Chips pra comemorar! :)
- Sexta, encontrei Karina e Mari na estação da ferry, e de lá fomos pra Victoria. Estávamos com TANTA coisa pra fazer que sentamos no Subway e ficamos por lá, mofando... Aí chegaram umas meninas que a gente tinha conhecido no ano novo, e falaram pra gente que ia ter uma festa em um dos hotéis ali perto. A gente foi, e foi até divertido, mas como eram dois quartos de hotel teve uma hora que falaram pra todo mundo ir embora porque tava fazendo muito barulho. (?)
- Sábado, fui buscar a Duda, da minha sala aí no Brasil, na ferry. Ela tá estudando em Vancouver, e eu achei que seria uma boa experiência pra ela: vir conhecer Victoria. Encontrei com o resto do pessoal lá, mas ela não tava na ferry. Fomos pra Victoria. O DIA ESTAVA MARAVILHOSO. Cara, é impressionante como o sol me deixa feliz!!! Ganhei meu dia só de ver tudo colorido. Voltamos às três da tarde pra buscar a Duda (dessa vez deu certo), e fomos pra Sidney mesmo, porque ninguém é de ferro. Comemos no Dairy Queen e ela veio dormir aqui em casa, porque eu ia mostrar Victoria pra ela no dia seguinte.
- Domingo, fomos pra Victoria, andamos por lá e tal, mostrei os pontos turísticos e depois encontramos com a Mari e Karina pra irmos no BC Museum. Saímos correndo porque faltava pouco tempo pra fechar, mas com certeza nos divertimos muito. Depois deixei a Duda na ferry, e voltei pra casa.
- Hoje, acordei às 6:20 da manhã pra ir mais cedo pro meu primeiro tempo de Teatro, a peça é amanhã. Passei meu dia dormindo em pé. Hahaha.





Amanhã vai ser um dia DOIDO. Tenho que chegar no meu colégio às 7:30, a apresentação de teatro é às 8:20 (e eu vou trabalhar no backstageeeee :D), depois eu tenho um teste em Matemática e um em Ciências, e à noite tenho Farewell Dinner for the international students. Agora só durmo quando voltar pro Brasil! Hahaha.

Enfim, depois eu posto o dia (de cão) de ontem, e falo como foi tudo.

Faltam só 12 diaaaas, can't wait to get back homeeee!

beijos,
Julia