quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Countdown

Feliz Ano Novo!!!
Desculpem-me a demora, demorei um tempinho pra dar as caras por aqui.

Então, desde a última vez que eu estive aqui, muita coisa aconteceu...
Depois do Natal, eu fiquei a semana inteira na casa da Lise e do Gary. Tava nevando e bem frio, então passamos nossos dias comendo, vendo filme e conversando.
No auge do tédio, montei três puzzles. (eu não sei o plural de quebra-cabeça) 
O maior foi o de 300 peças, até tirei foto, passei o dia inteiro fazendo a parada:

A Lise e o Gary têm um pássaro de estimação. O Bob. Ele é uma figura, e quando ele fala (sim, ele fala) ele soa IGUAL ao Gary. Outro caso de amor.

Hahahaha, coitada da Abbie, ela não tava conseguindo sair, teve que dar a volta! E a coleira? Foi o presente de Natal dela.
Fomos descer a ladeira, no estilo eskibunda. Divertidíssimo.

Fomos embora (nunca achei que ia falar isso, mas tava quente. 3 graus, quando a gente saiu de casa.), dirigimos até a ferry, pegamos a ferry e voltamos pra casa. De lá, fui direto pra casa da Mari. Lá estávamos eu, Mari, Aninha, Claire e Pia. Comemos, vimos "Diário da Princesa" 1 e 2, e Pia e Claire foram dormir. Ficamos eu, Mari e Aninha cantando e dançando Barão Vermelho. Quanta felicidade!!
Dormimos, e no dia seguinte fomos o bonde pra Victoria, pro BC Museum. É bem legal lá...

Dentro do museu, tem uma parte que parece uma rua de verdade! Divertido.

Cara, isso é uma pintura!! Parece de verdade, pelo menos pra mim.



Cara, isso é gelo de verdade!! Tipo, é quente dentro do museu, mas tem essa parte com gelo na parede!!! É um mistério como eles conseguem manter o gelo lá, sem derreter.
Depois ficamos um pouco por lá e voltei pra casa.

Dia 31, fui no meio da tarde pra Victoria e encontrei com a Mari, Bruno, Guga, Thomaz, Paula (prima do Bruno que veio passar ano novo aqui) e Karina.
O reveillon aqui não é um big deal. E eles não fazem nenhuma das macumbas que a gente faz! Hahahaha.
Nos encontramos no albergue e de lá fomos pra um restaurante. Jantamos e tal, e acabamos passando a meia noite comemorando na rua! O ano novo foi fraco, mas divertido.
De lá voltamos pro albergue, festejamos um pouco e dormimos.

No dia seguinte peguei o ônibus (tudo estava deserto) e vim pra casa.

Sexta, eu e Mari pegamos a ferry das 9 pra Vancouver e lá fomos nós! Depois de uma longa viagem, chegamos ao Waterfront e de lá, encontramos Bruno, Paula e Karina para ir na Capilano Suspended Bridge.
É bem longe, em North Vancouver... Mas é uma ponte enooorme, e tem outras pontes suspensas no meio da floresta pra você ir andando. Legal mesmo ia ser se não tivesse tão frio. 




Depois de lá, esperamos muuuito tempo o ônibus, mas até que foi legal, conhecemos um brasileiro que ia pra Victoria (!), muito gente boa, o Gabriel. Do nada, eu e Mari decidimos dormir em Vancouver, pra podermos ir no restaurante brasileiro. No caminho pro restaurante tinha esse cara muito doido que fez um desenho de nós três: eu, Bruno e Mari.

Sobre o restaurante brasileiro, eu só tenho uma coisa pra falar: EU COMI FEIJÃO.


Depois de lá, fomos pro hotel onde o Bruno e a Paula estavam hospedados, entramos meio escondidas (pra não pagar a diária :O) e dormimos em Vancouver.

No dia seguinte tava nevando, e eu e Mari fomos pro Tim Hortons conversar e comer donut. Estávamos moooortas, tínhamos ido dormir tarde no outro dia e acordamos cedo... Pegamos a ferry das três e voltamos pra casa.



Finalmente cheguei em casa e descansei, porque eu merecia.

Cara, domingo Joelle e Doug chegaram o o novo achievement pra família. ROCK BAND!!
Eu mando muito bem na bateria cara, nunca imaginei!!! Hahahaha.
Nós jogamos todos esses dias... Hahaha.
Segunda começaram minhas aulas e agora é reta final...

Mas o tempo tá passando super devagar! Oh well... E falando assim parece até que eu fiz pouca coisa em todos esses dias! Hahahaha.

Por enquanto é isso, sem muitos planos para o fim de semana, esse mês vai ser bem tranquilo acho eu. Agora falta muito pouco, é contar os dias!

Beijos e MUITAS SAUDADEEEEEES,
Julia