terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Não pára de nevar!!!

Eis a family picture:

Eu, Joelle, Haley, Doug, Joan e Tyler

Cara, segunda feira eu quase congelei. O school bus tava atrasado 10 minutos só que tava ventando muuuito.
Esse é o jardim na parte de dentro da minha escola:
Depois de um dia de muita neve, abriu um dia lindo!!! Vai entender esse país. Então fomos eu, Mari, Guga, Walter e Bruno pra Sidney nesse deque onde a vista é liiinda, mas tava ventando muito. Tá parecendo verão na foto mas dá pra ver a neve ali no canto da foto. Hahaha.

Vocês não sabem o que eu vi na tv na quarta!!!! Páginas da vida!!!! Só que em espanhol.

Clarinhaaaa
À noite, a Joelle me ajudou e eu fiz christmas cookies e fudge. Aparentemente todo mundo gostou! 



Sexta a aula foi toda diferente e muuuuito legal.
Ninguém deu aula meeesmo. Em Drama, minha professora trouxe um dvd tipo karaokê de Christmas Carols. Não sabia nenhum em inglês (nem em português eu acho que sei), mas a minha preferida é sem dúvida 12 Days of Christmas!!! E ela deu candy canes pra todo mundo. Hahaha.
Depois tive Matemática, que a gente não fez nada, e TAG (Teacher Advisory Group), pra poder esvaziar os armários e tal. Mais candy canes.
Ciências vimos um filme sobre vulcão (?), e ESL foi muuito legal, teve tipo uma festinha e a gente jogou um jogo de dado. Eu ganhei uma pintura muuito legal de um garoto da China.
Tivemos almoço e aí teve um show muuuuito legal. Tipo assim... No último dia de aula antes do winter break, os professores fazem um show de Natal pros alunos. É muuuito legal, porque a gente vê os professores de todo dia se vestindo de várias coisas diferentes e fazendo altos personagens.
O papai noel era tipo o host da parada, e foi muito comédia, ele disse que tinha uma coisa pra falar pra gente.
Aí ele começou.
"I AM COMING TO TOWN.
(...)
I see you when you're sleeping. I know, it's kindda creepy.
I know when you are awake.
I know if you've been bad or good... So be good! For goodness sake."
Ele falou tipo ameaçando, muito engraçado. (http://www.youtube.com/watch?v=HWv72L4wgCc)



Depois de lá, fomos eu, Katja, Bruno, Isabelle, Julia e Mari pra Victoria pra comemorar o aniversário da Katja que tinha sido dia 2 (2? não lembro mais).
Fomos ver Australia, no cinema. NÓS ESTÁVAMOS SOZINHAS NA SALA DE CINEMA. Mudei de lugar o filme inteiro, a gente gritou, tirou foto, tudo que tinha direito. Hahahaha.
Depois fomos em um restaurante alemão jantar e voltamos pra casa.
Dormi na casa da Katja.

Sábado acordamos, tomei um banho, tomamos café e  fizemos nossas unhas! Hahaha.
Depois fui a pé pra Sidney, 20 minutos andando e um veeeento terrível. Peguei o ônibus e fui pra casa. Depois disso fiquei o dia inteiro de bobeira, só fui no jogo do Ty ontem a noite e hoje a mesma coisa.
Nevou o dia inteiro hoje!!!
Estou arrumando as malas porque amanhã viajo e só volto em janeiro!

GANHEI O MELHOR PRESENTE DE NATAL DO MUNDO (já falei que melhor que isso só mamãe embrulhada pra presente).
Depois eu posto ele aqui, vou fazer mistério... Hahaha. (Mas um bando de gente já sabe, então...)

Como vou viajar, não sei se vou entrar no computador, então provavelmente vou ficar meio ausente no Natal e Ano Novo.

beijos e Merry Christmas,
Julia