quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Merry Christmas!

MEU PRESENTE DE NATAL FOI MUITO BOOOM
Pra quem não sabe, eu fui em um JOGO DO VANCOUVER CANUCKS.
(National Hockey League, é um time profissional, e é por eles que a minha family (e Vancouver inteira) torce! Os ingressos são caros e é em Vancouver à noite, ou seja, quando mais eu ia conseguir isso?)
EU AMEEEEEI
Foi muito, muito, muito legal, o estádio é enorme, e eu adoro hockey ainda mais depois do jogo!!!!
Here's to the pictures:



As bandeiras do Canada e USA são porque nós estávamos jogando contra um time americano, Anaheim Ducks.
E tá vendo aqueles dois números ali, 16 e 12? Eles são dos jogadores que já não jogam mais e que eram muito bons. Eu não sei se existe isso no futebol, mas quando eles fazem a cerimônia e colocam o número lá em cima, nenhum jogador do mesmo time pode usar aquele número, nunca mais. Irado né?


Esse é o mascote do time, é um tubarão.
Cantando o National Anthem. (O CAAAANADA, gente canto BENZÃO "O Canada", vocês TÊM que ver. Dizaê, Mari.)
O que eu adorei, e foi por isso que eu tirei a foto, foi o "Pursue it".
Ah, isso também é muito legal!!! Quando alguém faz um gol, eles mostram o nome da pessoa que fez o gol, e quem ajudou a fazer o gol (assisted by).

Eles ganharaaaam, 4x3, e foi super emocionante.

Aí terça, a Lise, irmã da Joelle, me deu uma carona pro Skytrain e fui pra Downtown Vancouver pra encontrar com a Mari e Karina, uma amiga dela. Ficamos andando, depois fomos no Stanley Park. Tudo branquíííííssimo.
Voltamos, tive que acabar minhas compras de Natal e voltei pra casa.

Eu pareço o "bonecão do posto" com esse casaco. Mas eu nem ligo.
Aí voltei, Lise, Gary (marido da Lise) e Ty foram me buscar no Skytrain e de lá a gente foi comer no A&W.
Voltamos pra casa e mais tarde chegaram Joelle, Haley e Abbie (a cã mais fofa do mundo).

Ontem, Christmas Eve, acordei meio na merda. Natal, sabe como é, acaba comigo. E longe da family então... Jêsus!
Mas aí ao longo do dia foi ficando mais tranquilo, embrulhei os presentes com a filha da Lise, Cayley (ela tem 28 anos, e o irmão dela, Conor, de 30, está morando na Tailândia.)
Fomos fazer grocery shopping e tal...
Aí jantamos, e à noite o pessoal ficou tocando violão (os amigos da Cayley estão aqui), cantando e conversando. Fizemos uma major snowball fight, na boa, levei muita neve. É que nem areia, entra em todo lugar. Mas derrete e você fica todo molhado. Eu tentava derrubar o Doug, e ele é que me derrubava e lá ia eu de novo com a face na neve!! Hahahaha.


Ah, aqui eles não comemoram o Natal à meia noite. Eles dormem, e aí no dia seguinte acordam e abrem os presentes.
A family inteira dormiu no mesmo quarto né, aí dormimos eu, Joelle e Haley na mesma cama. 15 pras 8 a Haley acorda e sai acordando todo mundo dizendo que é christmas day.
As crianças quando viram as meias do lado da cama ficaram muuuito animadas, falando que o Papai Noel tinha entrado no quarto!!
A coisa mais fofa do mundo foi a Haley colocando comida de reindeer na neve, pra quando o papai noel chegasse.
Amei meus outros presentes e tá sendo bem divertido o Natal, so far.

Até ajudei a colocar stuffing dentro do Jack, o peru de Natal.

Talvez, se parar de nevar, vamos para Ontario passar o ano novo lá...
Mas cara, o Canada inteiro tá impressionado com a quantidade de neve que Vancouver teve esse ano. E Victoria, o lugar em que eu moro, NUNCA tem neve do jeito que teve esse ano. É o lugar mais quente do Canada, ninguém sabe o que aconteceu!

Cara, mil desculpas mas eu ando muuuito sem saco de colocar tudo detalhadinho no blog.
Se vocês tiverem alguma pergunta, é só fazer, tá?

Beijos (e muuuuuitas saudades),
Julia

ps.: Faltam menos de 40 dias :O
ps2.: Tô no espírito natalino! Esse é um filme super famoso aqui, que nunca tinha visto no Brasil. vi uma parte ontem, mas falta terminar.
http://www.youtube.com/watch?v=3mjruvE310Y
(-FRA-GI-LE! It must be italian!
- I think that says fragile.
- Oh yeah.)