terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Horizonte Distante

Hallo! (Julia, if you're reading it, this is for you! DEUTSCH!) 

Terça, nós tivemos uma festa para os international students! Saímos da escola, fomos pra Sidney, eu e Mari, pra casa dela pra tomar banho correndo e depois fomos pra festa, em Stelly's.
Foi muito divertido, teve direito a macarena, Papai Noel e dança com os professores! Hahahaha.


Mrs. Stelck e Mr. Tudela estavam animadões, dizaê:
Cara, o Papai Noel era o Phil Ohl, coordenador dos estudantes internacionais no distrito. Ele é ENORME. Uma comédia.


Sexta, depois da escola fomos pra Sidney eu, Mari, Bruno, Katja e Pia... De lá, pegamos o famoso ônibus 77, que outro dia bateu seu recorde de pessoas: 12!!!
Fomos pra casa da Mari, dançamos altas músicas pra Pia, e fomos pra Deep Cove Fair. A irmã da Mari estuda lá... É fofo, tem altas coisas pra fazer, você visita a sala dos alunos pra ver os trabalhos deles e tal. Mas o que a gente fez mesmo foi comer, Eu, Mari, Isabelle e Julia.
Voltamos pra casa a pé, (sendo que aqui em Sidney NÃO TEM LUZ NA RUA, não me pergunte porque), e lógico, passamos a noite conversando.
Sábado, peguei uma carona pra casa, e passamos o dia de bobeira, eu, Joelle e Haley. O Ty e o Doug passaram o fim de semana fora, dirt biking.
Tava doentona, mas mesmo assim fui pra Downtown pro aniversário da Thaís, e foi bem legal, juntamos os brasileiros e foi divertido!
Voltei pra casa e dormi feito bebê.

Domingo eu, Joelle e Haley fomos pra Costco!!!! Cara, essa loja é simplesmente GIGANTE. TUDO o que eles vendem lá é XXL OU JUMBO. Fizemos compras pra três semanas, é bizarro!
Voltamos pra casa, ficamos UMA HORA tirando as coisas das caixas e tal (é, pra você ver a quantidade), e no jantar o Justin, namorado da última estudante mexicana que morou aqui veio jantar. Olha que irado, ele tá indo pro México dia 21, pra passar o Natal!

Hoje, tivemos a Community Food Drive. É trabalho voluntário, e são os estudantes de Parkland com os motoristas que se oferecem pra participar, indo de casa em casa em Sidney pra arrecadar comida para o Food Bank. Fui no carro com uma menina muito gente boa, Kim, e a mãe dela (que eu esqueci o nome). Foi muito divertido, nós revezávamos quem falava em cada casa e fizemos um great job! Depois de lá, elas me deram uma carona pra casa!




Joelle me ajudou a arrumar minha mala pra ir pra Whistler e me emprestou altas coisas!
Amo demais...

Amanhã estou indo pra Whistler então vocês não vão ouvir mais de mim essa semana!
Beijos e saudades!!!

Julia


ps.: Cara, o Ty colocou um anúncio pra dirt bike dele no domingo e eles venderam no mesmo dia! E guess what?? Compraram uma nova já! Bonitona, tenho que assumir. Cheguei em casa hoje e ele foi me mostrar, todo animado!


ps2.: Domingo fez um dia lindo!! Surprising, pra quem está quase chegando no inverno... Me deu uma saudade enorme de casa, mas foi bem feliz.
Essa é a visão do meu quarto pra sala de jantar, as luzes tavam bem fortes!



ps3.: MÃE TÔ COM SAUDADE TE AMO!!!! (Hahahaha, fã da mamy, tápensanoque?)