segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Happy Halloween!

Hi guys!
Pra quem não sabe, dia 31 de outubro é Halloween aqui!
E foi muito divertido!! Meu primeiro Halloween.

Sexta, dia 31, tive três testes. Três!!!
Meu professor de ciências escreveu no quadro "Chapter 7 test. The real reason to be scared october 31st".
Hahaha, eu adoro ele cara. I just do.

Na escola TODO mundo se veste!!! E cada fantasia é mais criativa do que a outra!
Nós tivemos Amy Winehouse, Barack Obama, o Ash, do pokemón, mendigo (com carrinho de supermercado e tudo), Sailormoon, a Mari foi de Oompa Loompa... Muito engraçado.
Porque aí, na hora do almoço, tem um concurso de fantasias! Mas não consegui ver quem ganhou.

O "salão" principal fica super cheio quando tem essas coisas no colégio. (Repare na casa do garoto com a cara de "que que essa doida tá fazendo?")

Minha muito querida Drama class!

A ovelha com o 10 na barriga é minha professora. Ela é muito engraçada e gente boa!
Esse lugar que a gente tá é a nossa sala de teatro! Muito irado, né?

Olha isso! É um cookie que uma amiga minha do teatro fez e deu pra todo mundo. Também tava vendendo na cantina na hora do almoço. Creepy, isn't it?

Depois do colégio voltei pra casa acabei dormindo por acidente e acordei com a Joelle falando que nós tínhamos que nos vestir bem rápido!
Colocamos nossas fantasias e aqui está o resultado da freaky family:


Fomos trick or treating nas casas da nossa rua, que são só cinco, e depois voltamos.
Olha que amor: Eu tinha falado mais cedo pra minha professora de inglês que eu provavelmente ia passar na casa dos pais dela, porque nós descobrimos a um tempo atrás que eles são meus vizinhos! Aí ela tinha falado no telefone com eles no dia, e falou que eu ia lá!!! Muito gente boa. Então quando eu cheguei lá eles perguntaram: "Oh, so you're Julia!" Eles são muito fofos!
Aí a Joelle me deixou na casa da Mari e de lá eu, Bruno, Mari e Walter pegamos um táxi pra festa da Shelby, uma amiga nossa. A dona da casa mora num lugar muito longe, numa mansão assustadora. Nos divertimos na festa, dançamos muito e foi bem legal.
Como era bem longe, nós dormimos lá e voltamos no dia seguinte.

Meu gato preto queridíssimo! E um chapéu que até agora eu não sei de quem é

Conseguimos uma carona pra Sidney, e de lá peguei o ônibus. Fiquei em casa, fiquei no computador e falei com Lucas, Cams e Mamãe :)
Aí às cinco o pai da Mari e ela passaram aqui pra me pegar e eu fui pra casa dela. É sempre muito divertido lá, a gente brinca muito com as crianças, vê filme (vimos Constantine) e conversa muuuuito. É muito amor mesmo!
Juro cara, nunca convivi tanto tempo com crianças na minha vida. Só quando eu era uma delas, e olhe lá. Mas é muito divertido, e adoro meus irmãos e passar meu tempo com eles. Vejo "Padrinhos Mágicos" quase todo dia.

Ontem, a mãe da Mari me deu uma carona pra casa. Cheguei em casa, arrumei meu quarto, fiquei no computador...
E todo domingo aqui em casa tem um grande jantar. E adivinha o que eu fiz de sobremesa? BRIGADEIRO!
Minha family adorou, as crianças ficaram loucas!

Minha casa tem candy até dizer chega agora!
Ah, sabem de uma coisa muito legal que eu descobri? A menor frase da língua inglesa é "I am."
E diz tanta coisa...



"Most of what I really need to know about how to live and what to do and how to be, I learned in kindergarten. Wisdom was not at the top of the graduate mountain, but there in the 
sandbox at nursery school. 
  These are the things I learned: Share everything. Play fair. Don't hit people. Put things back where you found them. Clean up your own mess. Don't take things that aren't yours. Say you're sorry when you hurt somebody. Wash your hands before you eat. Flush. Warm cookies and cold milk are good for you. Live a balanced life. Learn some and think some and draw and paint and sing and dance and play and work every day some.
  Take a nap every afternoon. When you go out into the world, watch out for traffic,
hold hands, and stick together. Be aware of wonder. Remember the little seed in the plastic cup. The roots go down and the plant goes up and nobody really knows how or why, but we are all like that.
  Goldfish and hamsters and white mice and even the little seed in the plastic cup - they all die. So do we.
  And then remember the book about Dick and Jane and the first word you learned, the biggest
word of all: LOOK. Everything you need to know is in there somewhere. The Golden Rule and love and basic sanitation. Ecology and politics and equality and sane living.
  Think what a better world it would be if we all - the whole world - had cookies and milk about
three o'clock every afternoon and then lay down with our blankets for a nap. Or if we had a basic policy in our nations to always put things back where we found them and cleaned up our own messes. And it is still true, no matter how old you are, when you go out into the world, it is best to hold hands and stick together."

Robert Fulghum


Beijos, 
Julia