domingo, 21 de setembro de 2008

Deixa o verão pra mais tarde...

Extra, extra!

Quinta fiz meu teste de matemática.
Sexta recebi.
20% sobre 25!!!!!!! Adoro. Na verdade, o teste tinha 22 questões e eu errei 3.
Tirei nove na minha apresentação oral de inglês.
E quinta, faço meu projeto de Drama, que já está todo pronto.

Sorry, tinha que falar essas coisas. Eu SOU cdf, não tem jeito.
Continuando...
Sexta fui pra Sidney [ :O ]. Eu, Isabelle, Carol e Katja. Todas germans...
Fomos para o tradicional hóquei game (que teve briga generalizada, tenso e divertido) e depois tivemos um sleepover aqui em casa.


Hoje, fui pra Victoria com os brasileiros e a Katja. Nós planejamos nosso dia todo em função do Batman no Imax (cinema iradão), mas quando chegamos lá, estava tudo esgotado. Mesmo assim, já compramos nossos ingressos de amanhã. Ficamos em Victoria até agora a noite, 21:40... Esse país só tem figura cara, é impressionante.
(Vou voltar com a pronúncia perfeita de "ich liebe dich". Passei o dia falando inglês com a Kati e ainda assim a gente se diverte ensinando nossas línguas uma para a outra.)


Hoje foi um dia bem divertido. Ri muito
E não é que agora que ficou frio? Começou quinta. Agora, como está de noite... 11 graus.



Meu próximo post vai ser metafórico, estou sendo direta demais esses dias.
Até lá


Beijos,
Julia