domingo, 28 de setembro de 2008

Hello, Goodbye

Na minha escola, existe uma campanha pra arrecadar dinheiro chamada "Cops for Cancer". Ano passado, o conselho estudantil conseguiu arrecadar 11 mil dólares! Esse ano, estão tentando passar a marca do ano passado... E têm várias abordagens diferentes pra conseguirem o dinheiro. Uma delas foi na sexta, onde dois professores rasparam a cabeça!!!! E se você pagasse cinco dólares, raspava um pouco da cabeça deles! Olha que irado! Hahahahahaha.


Depois da escola, Eu, Katja (Germany), Julia (Germany), Mari (Brasil), Pia (Germany) e Walter (Brasil), fomos pra Sidney e comemos fish and chips lá. (Detalhe que eu já tinha comido quinta, porque foi aniversário dos pais do Doug e a gente foi comer em um restaurante só de fish and chips). Acabamos encontrando com a Moe. Ela é muuuito fofa, e ela é japonesa. Depois fomos tomar sorvete no Dairy Queen. É um pecado, de tão bom. Passamos o dia lá, e depois eu e Mari viemos aqui pra casa porque ela ia dormir aqui. Fato que era sexta, dia de hockey game, então eu levei a Mari pra ver. 7x1 Panthers!!!
Depois do jogo, convidei os brasileiros pra cá só pra fazer brigadeiro! Hahahaha.



Eu fiz com ovomaltine, mas ficou bom mesmo assim.

A Mari dormiu aqui!
E aí veio o sábado... Ela foi no aniversário da irmã, no lugar da patinação de gelo, e depois eu fui pra lá encontrar com ela. De lá, nós fomos pra casa da Mari, onde moram 8 pessoas. OITO! São os pais + três filhas + três intercambistas. As irmãs dela são as coisas mais lindas, e nós fomos passear com elas. Sendo que a Mari mora num lugar que é quase na floresta, numa casa enorme. Tem esquilo lá toda hora, mas eu só vi um ontem! E na hora do jantar, o coach dela de futebol toca a campainha com um par de chuteiras e um uniforme e fala que ela vai jogar no dia seguinte, de manhã! Sendo que ela nunca tinha treinado com o time antes! ela joga futsal no Brasil. Jogamos um jogo chamado "Rock Band" e vimos um filme chamado Snatch. Muito bom!
Mas eu não tirei nenhuma foto, porque esqueci.

Hoje, fui no jogo da Mari de manhã cedo. Elas perderam, mas foi legal ver o jogo. Já fui num jogo de futebol do Bruno e eles jogam muito mal por aqui. As meninas jogam melhor que os meninos...

Ela é o número 8! :)

Detalhe que eu fui pra lá sem saber como eu ia pra casa... Hahahaha. Era um lugar que eu nunca tinha ido antes. Mas descobri que o coach dela estava indo pra perto da minha casa e consegui uma carona!
Então fui pra Sidney e agora voltei pra casa.

Hoje faz um mês que eu cheguei no Canada!!!! Esse mês passou voando.
Me lembro de quando a Bela, minhas querida companheira de intercâmbio, fez um mês. Tirou as palavras da minha boca:
"Meus dias estao cada vez mais agitados e isso ta me ajudando muito. Jah me sinto acostumada com a casa, cidade, escola. Jah me sinto em casa.
No entanto, tem horas que a saudade aperta! Vou voltar dando muito mais valor pra esse meu pais!
Beijos
e como sempre, saudades!
4 months -only?- to go!"


Julia