domingo, 7 de setembro de 2008

Ontem fui a um jogo de hóquei (again)! Tô começando a gostar.


Hoje fui a Victoria. E fui ver Chinatown!

Esse beco é muito legal. Pra começo de conversa, isso é um beco!!! E podia estar vendendo cds da Xuxa que seria legal, só por esse motivo. Mas não. São três ou quatro lojinhas com vinis, bolsas, coisas psicodélicas.

Depois nós fomos relaxar em frente ao parlamento. Eu adoro esses parques, e é como se fosse em Londres, ou como o Central Park, todo mundo senta por ali e pega um solzinho, lê, ouve música... Tinha um casal jogando frisbe!

Isso sem falar que as flores aqui parecem de plástico, de tão perfeitas... É o verão.

É isso... Amanhã eu tenho aula. Mas o que me consola, é que vocês também têm.


Julia



ps.: o céu daqui a noite parece o planetário