segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Relax, take it easy

(Reescrito da minha folha de fichário)
Hi!
Eu estou escrevendo esse post na aula de ciências, porque meu verdadeiro professor faltou, e tem um professor substituto que eu acho que é de inglês. O coitado tá meio perdido nas ciências.

Pois então. Eu tenho feito algumas coisas. Na verdade, o que eu já me acostumei a fazer aqui; é isso o que eu ando fazendo...
Como eu ando muito metafórica, hoje vou falar de fatos.
Da última semana: Fui à casa de uma das alemãs, à Sidney, no supermercado, à Victoria...
Mas vou me limitar a esse fim de semana.

Sexta, teve picnic para os ESL students e suas devidas famílias. Foi bem divertido, nós comemos, conversamos e obviamente, mostrei meus dotes de Marta, no futebol. (Ou seja, nenhum.)
Then, passei em casa para pegar um casaco e fomos para (outro) jogo de hóquei. Eu, Bruno, Jonah (alemão), Walter e Claire (alemã). Os jogadores se bateram demais nesse dia, foi muito exciting!!! Hahaha.
Depois vim pra casa e fiquei completamente blue. Acontece...

Sábado, fui pra Victoria e passei o dia lá. Fomos em um barco com vários aquários debaixo d'água. Depois, fomos em um cinema onde a tela é quase dez vezes o tamanho de uma tela normal!!! É tipo um três D sem óculos, e antes de começar, tem um aviso falando que se você começar a se sentir tonto, deve fechar os olhos! O filme era um saco, sobre dinossauros, mas dia 19 vai estreiar o último Batman, e eu vou lá com certeza ver. 
Voltamos pra casa, aluguei dois filmes, arrumei meu quarto, fiz my laundry, e passei meu sábado em casa. Pois é, not much to do. (ps sobre esse parágrafo.: Eu tava passando aspirador no meu quarto, quando me deparei com uma aranha!!!!!! Eu pirei, mas aí fui falar com a Joane e ela pegou com a mão e jogou pela janela. Ainda acrescentou que no país dela (ela é das Filipinas), as crianças brincam with it.)

Ontem, fui ice skating!! O Bruno me disse que estava indo com a family dele e me convidou. Aí o Ty e mais um amigo, a Haley e a Joelle foram mais tarde pra lá. Coitada de mim, morrendo de medo segurando a bordinha do ice rink, quando passa o Tyler (patinando de costas) "Hey Julia!"
Aí foi isso, esse foi meu emocionante fim de semana!







Beijos,
Julia

ps.: O nome dos meus posts, são sempre relacionados a músicas (se você ainda não percebeu)